segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

jantar convívio entre a presidente da vidactiva. Mindy rodrigues e os que fazem parte deste gabinete

A presidente do gabinete de aconselhamento a mulher,Vidactiva, Dra Mindy Rodrigues esteve em Cabo Verde no mes de Dezembro, época em que ela sempre visita este pais, a sua ilha e claro a vidactiva, uma ONG fundada por ela e a qual tem muita dedicação e interesse na sua causa, A Dra, Mindy Rodrigues, como sempre não deixou de demonstrar o seu carinho a todos aqueles que de uma forma ou de outra constitui a vidactiva, ela fez um jantar convivio onde esteve presente muitos amigos apoiantes da vidactiva e os funcionários deste gabinete.






quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

atlier na ilha Brava, organizado pela vidactiva e centro de juventude da Brava

Em comemoração ao dia dos namorados, 14 de Fevereiro, o gabinete de aconselhamento a mulher, vidactiva, e o centro de juventude da ilha Brava, organizaram, um atlier sobre violência no namoro com os alunos do liceu Eugénio Tavares da ilha Brava, alunos de 10º a12º ano de escolaridade.
o alier teve a participação do psicólogo adilson Bango, que foi o nosso palestrante, ele que e licenciado em psicologia clínica e tem varias outras formações na área de Violência domestica. esteve presente também nu atlier uma representante da CMB e uma professora da disciplina de FPS representando o Liceu E.T.
Durante a formação houve muito dinamismo e participação dos alunos, a mensagem foi passada de uma forma eficaz e com certeza os alunos saíram com mais conhecimentos na matéria de VBG.